"VIGIAI E ORAI, PARA QUE NÃO ENTREIS EM TENTAÇÃO; O ESPÍRITO, NA VERDADE, ESTÁ PRONTO, MAS A CARNE É FRACA." MATEUS 26:41

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Senhor Jesus . . .

By: Frank Duarte & Suelen Lira


"Trazei o povo cego, que tem olhos;
e os surdos, que têm ouvidos"
(Isaias 43:08)

O Senhor Jesus, nos criou a sua imagem e semelhança "E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra. E criou Deus o homem à sua imagem: à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou"(Genesis 01:26-27). O Senhor nos fez um povo vencedor; um povo que sofre com as perseguições.

Jesus diz: Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus (Mateus 5:10). Foi por nós que Ele morreu na cruz pagou todos os nossos pecados e ainda estamos parados esperando sermos salvos, somos salvos remidos pelo fogo do Espírito Santo, não precisamos estar dispostos a fazer o impossível por Deus porque Ele fez o impossível por nós: “Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna (João 3:16).

Muitas vezes choramos por entes queridos que morreram, mas não paramos para pensar que Deus mandou seu único filho para morrer por todos nós. Que pai daria à morte o seu próprio filho? O seu povo ainda não entendeu que Ele é o único Deus. Temos audição, mas não queremos ouvir a palavra que trás vida e vida em abundância, que é a palavra de Deus; temos visão, mas não queremos olhar o que puro e santo, só olhamos o que impuro e gera morte. “Deus disse: Este povo com a sua boca diz que me respeita, mas na verdade o seu coração está longe de mim. A adoração deste povo é inútil.” (Mateus 15:08), Deus nos fez com olhos e ouvidos para ouvir e ver a verdade, temos tantos pecados que não vemos mais a salvação, nem ouvimos mais a voz de Deus.

O amor de Deus por nós é tão grande que por mais que sejamos infiéis Ele permanece fiel. Muitos não sentem mais vontade de estar na casa do Senhor e estão perdidos nas drogas, no alcoolismo e na prostituição, mas ainda assim Deus está conosco, Ele nunca nos abandona e fica esperando que nos arrependemos de nossos pecados e voltemos a ter comunhão com Ele, como o filho prodigo que se arrepende e ao voltar ao lar se deparou com seu pai o esperando, assim é o nosso Deus, Ele espera apenas uma decisão nossa.

A palavra do Senhor diz que nós jovens somos fortes e já vencemos o maligno. Fazemos parte de uma geração de adoradores, uma geração de guerreiros que não tolera o pecado mas ama o pecador e cumpre o ide de Jesus, uma geração que tem sede de justiça que não se corrompe diante do pecado e tem convicção de sua salvação.

Sabemos que é muito mais fácil olhar os erros dos outros do que os nossos próprios erros, então neste momento te convido a fechar seus olhos e pensar nos erros que tens cometido, ore a Deus e peça perdão pelos seus pecados. Lembre-se que Deus libertou o seu povo do Egito e pode libertar você também. Abra agora o seu coração e sinta o Espírito Santo te tocando e te purificando dos seus pecados. E assim diz o Senhor Jesus: Eis que faço uma coisa nova, agora está saindo a luz; porventura não a percebeis? Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo” (Isaías 43:19)


Fonte: jovens orando e vigiando

Nenhum comentário:

Postar um comentário