"VIGIAI E ORAI, PARA QUE NÃO ENTREIS EM TENTAÇÃO; O ESPÍRITO, NA VERDADE, ESTÁ PRONTO, MAS A CARNE É FRACA." MATEUS 26:41

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Palestra para jovens dá ênfase aos temperamentos

Equipe de jornalismo
Muitas novidades marcaram mais uma palestra para jovens, promovida pela Mocidade Expressão Pentecostal, realizada na noite deste sábado (22/9), no templo da Comunidade Evangélica Pentecostal Expressão de Amor – CEPEA.
Abertura foi comandada pelo pastor Gomes Silva, que cantou vários louvores ao lado dos jovens. Houve dinâmica e a palestra “Temperamentos: Como conhecer o seu?”, ministrada pela missionária Hebe Montenegro, da Congregação Batista Filadélfia, de Alagoa Grande. Ela destacou as qualidades e defeitos de uma pessoa sanguinária, colérica, melancólica e a fleumática.
Os jovens, além de descobrir seu temperamento, ainda tiveram uma participação positiva, dada ao número de indagações que fizeram. Alguns deles, que ainda não conheciam a CEPEA saíram levando as melhores referências, sobretudo por entender que a igreja tem uma grande preocupação com o bem-estar da juventude alagoa-grandense, independente de ser (não) protestante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário