"VIGIAI E ORAI, PARA QUE NÃO ENTREIS EM TENTAÇÃO; O ESPÍRITO, NA VERDADE, ESTÁ PRONTO, MAS A CARNE É FRACA." MATEUS 26:41

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Jovens brilham no penúltimo culto do ano

Foi simplesmente sensacional o culto realizado pela Mocidade Expressão Pentecostal – MEP, da Comunidade Evangélica Pentecostal Expressão de Amor - CEPEA, em Alagoa Grande, na noite deste domingo (28). Direção (humana), louvores, gesto e palavra. Tudo ficou sob a responsabilidade dos jovens.

Pela primeira vez, desde que aceitou Cristo como seu Salvador, a jovem Evelyn dirigiu um culto e saiu-se muito bem. Isto é fruto do trabalho que é realizado pela direção da igreja com seus membros de forma que todos tenham oportunidade para crescer. E tem dado certo.

Já irmã Janicléa, que havia mais de três anos sem ministrar a Palavra de Deus, pregou, foi ousada e usada pelo Espírito Santo do Senhor para abençoar aos que prestigiaram o culto.
O Grupo Expressão de Amor – GEA, do Departamento de Criança, participou do culto da mocidade assim como a UNIFEA – União Feminina Expressão de Amor. As jovens Janileide e Mayara, e o irmão Luiz, também louvaram ao Senhor.

Janicléa Geminiano, mensageira da noite, pregou sob o tema: “Jesus acalma as tempestades”, com base no texto de Mateus 8:23-27. Foi uma mensagem de ânimo e de esperança em que ela se colocou como um dos maiores exemplos de superação depois de uma grande tempestade espiritual que enfrentou num passado recente.

Para o pastor e orientador da CEPEA, Gomes Silva, a volta de Janicléia ao púlpito para pregar a palavra de Deus é uma alegria para todos os que fazem a CEPEA e um incentivo a mais para a mocidade.

“Ela e outros da própria família enfrentaram momentos difíceis e conflitantes. Contudo, com o operar de Deus, aconselhamento, oração da igreja e o incentivo recebido por mais de um ano, ela deu a volta por cima”, lembra o pastor.

Conheça o site: www.cepeapb.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário